Obsessive love disorder

 

A torre


Olha, 

Eu não vou te esperar 

Escuta bem quando eu digo isso

Com todas as letras 

Não vou te esperar.

Eu posso até guardar meu relicário 

Com nossas iniciais riscadas 

Mas não te espero mais 

Outra coisa,

Eu posso guardar nossas polaroids

E presentes que eu fiz pra você 

Mas não espero 

Não espero porquê meu coração já tá cansado 

Ele se se sente esquecido

Por eu carregar você 

Mesmo que você não esteja mais aqui.

Eu queria de verdade 

Que uma ponte fosse criada entre a minha e sua cidade

E eu fui tola a ponto de achar que para o amor só basta o recíproco 

Mas entre nós tem uma longa distância 

Uma longa história 

Dois passaportes

E nenhum visto aceito

Eu não posso te carregar mais.

Ando tão aflita 

Que me vejo só no presente,

Não querendo ser imediatista 

Mas é tão doído esperar você voltar

Para ser feliz de novo

Então nesses tempos eu encarei o espelho 

E não vi nada

Além da namorada de alguém,

A donzela 

Presa na torre das próprias angústias.

Eu não posso mais te esperar 

Mas de alguma forma ainda te guardo.


Comentários

Postagens mais visitadas