Depois de você


Nunca cheguei a mencionar, mas depois de você ir embora se tornou extremamente difícil frequentar o centro da cidade e lugares onde costumávamos frequentar, essa espécie de luto durou por volta de seis meses onde meus amigos me apoiavam a tentar sair de casa. Neste fim de semana fui pega de surpresa com uma imagem em visualização única, sentimentos são difíceis de decifrar e tentar denominar um sentimento com uma única palavra parece tolice a esse ponto da minha vida. Me vi desvencilhar em lágrimas de tristeza, angústia ou seja lá qual foi a sensação, não estou chorando por ciúmes ou algo do tipo, mas ver você com ela me fez pensar sobre a finitude das coisas. Você não mudou nada, o que dificulta as coisas pra mim pois mantém o mesmo corte de cabelo, o mesmo sorriso, o mesmo ângulo da foto onde ali sorrindo costumava ser eu. Sei que o tempo cura tudo e eu não tenho a intenção de voltarmos a ser o que éramos, mas essa foto com sua nova garota me fez partir o coração pois eu sei que momentos não se repetem e assim como um retrato estático na parede nosso amor permanece no passado, onde fica inacessível pra mim e só me resta o vislumbre do que nós fomos. Sempre fui uma pessoa intensa e isso foi um dos fatores para as coisas ficarem difíceis entre nós, não apenas por conta da distância e de fato tive outras pessoas depois de você, por isso não me sinto incomodada por você seguir em frente. A questão sempre foi essa memória afetiva que vem me assombrar, me impedindo de seguir em frente pois você se tornou parte de um parâmetro para o que eu busco em um relacionamento. Nunca seria egoísta o suficiente de nunca mais querer te ver com outra pessoa, mas percebo que minha melancolia faz parte de uma quebra de expectativa pois havia uma época em que eu achava que ficaríamos juntos para sempre. Sei que parece estranho depois de todo esse tempo ainda guardar sentimentos por você quando claramente você me superou, mas peço um pouco mais de paciência pois dentro de mim há sentimentos intensos como uma montanha russa e apesar de querer te ver feliz minhas memórias me atormentam me lembrando de dias em que costumava acordar ao seu lado.

Para: A.

Comentários

Postagens mais visitadas