ABC do Amor


13+ Aesthetic Photography Boy Life

ABC do Amor

Venho aqui lhe dizer
As verdades que carrego
Assim, difícil de esquecer
Assim, facilmente me apego.

Eu aos poucos confiei em você
E aos poucos dia a dia me entrego,
Certamente não há um porquê
Eu te amo, eu te quero e não nego.

Trocando brincadeiras
Com os nossos filhos únicos
Cama, sofá ou cadeira
Na corda bamba fica à beira
Ao ar livre, na praia a esteira
Criança crescida também sabe brincar.

Os pais saíram de casa,
Eis a hora da diversão,
Sem prudência, a relação é rasa
Nenhum dos dois está com a razão

Camisa de vênus não entra na roda
E o vírus do amor fica no ar,
Mas o bom filho a casa torna
E criança que faz criança
Nunca mais ei de brincar.

A experiência é uma mãe cruel
Sem um pingo de colher de chá
E no fim, vem o papai Noel
Com seu carma de presente,
Uma lembrança a lhe torturar

Mas no fim do dia,
A criança para de chorar
Lava no banho o machucado,
Mas ainda sim
Volta a se ralar.


Comentários

Postagens mais visitadas