From: flightless bird

Isso não é uma declaração de amor...

Eu quero tanto que você me salve de alguma forma. As coisas tem sido complicadas para mim já faz um bom tempo, eu não posso me dar o luxo de você vir e me concertar de forma mágica com o redemoinho fresco, suave e paciente que é o seu coração. 

Suas mãos tão claras e limpas, você nunca fez um trabalho sujo na vida meu amor, não com o amor. Você só amou da forma correta e a forma correta é sempre como se deve amar. Antes de você, depois do gozo ninguém nunca me pediu para dividir o domingo, me mostrava cada pedacinho do seu apartamento como uma pequena criança mostrando seus lindos brinquedos. Era uma polaroid, Diana, caderno de anotações. Quem foi sua ex namorada? Eu pergunto, ela era bonita? Já posso a odiar? Claramente uma pergunta irracional pois se elas tivessem te amado da forma certa eu não teria ficado com o maior pedaço do bolo. 

"I want to be the whole world's girl" quem eu achava que estava enganando? Não dá pra ser de todo mundo pois só alguém certo e com certa paciência toca bem no ponto profundo que eu gosto, aquele ponto de café na cama e piadas sujas, dividir o chuveiro, lençol, travesseiro e um ombro pra chorar. "Amor você pode passar o cartão dessa vez?" Eu sou tão frágil, eu não tenho como, eu não consigo, eu preciso de ajuda, na verdade da sua ajuda. Meu amor larga o que você tem que fazer e vem tocar no meu ponto certo, no ponto de ônibus me levar para casa me dar banho, comida e abrigo como se eu fosse um vira lata perdido porquê eu preciso de você, eu preciso ser amada da forma certa com um homem de coração selvagem e livre.

Não eu não quero ser desenhada nua a bordo de um navio, não quero ser a Marylou sem graça do Kerouac, não quero ser a Pam bonita e fria escondida atrás de qualquer solo de guitarra genérico do Jim. Quero que a única forma que você me prenda seja em uma polaroid com batom vermelho, notas e rabiscos em um caderno de desenho, você é selvagem, romântico e nada clichê. Não dá para traduzir você. 

"Hazel" que é seu olho cor de mel meio verde, "bex" que é, ou são seus passados de aventura, "saudade" que é o que não quero sentir de você. Me prometa que vai postar um stories de vez em quando só pra eu ver como tá seu cabelo. Me promete que vai postar um pensamento bobo no twitter as vezes, só pra eu ver que você existiu de fato, que não foi só um sonho bom. Me promete que não vai sumir de vez como eles fizeram comigo. Eu te amo a primeira vez, a última vez, e enquanto me lembrar de você ou algo sobre você eu te amo pra sempre.


To: Austin Andru 

Comentários

Postagens mais visitadas