60 Bonnycastle DR, Bowmanville / Edifício Comodoro

Eu peguei o ônibus errado hoje,

São situações simples na vida de alguém impulsivo

Eu costumava pegar o ônibus errado quase toda semana, 

principalmente se estivesse aprendendo um caminho novo

Minha mãe sempre me ensinava o caminho da primeira vez

Esse tipo de coisa que ela sempre faz 

me lembra de que ela é uma boa mãe.

Então eu sempre ia parar em um ponto final cheio de motoristas que sempre eram gentis comigo,

Eles me indicavam um novo ônibus

E eu poderia entrar pela porta do fundo sem pagar

Eu sempre percebia que não era o meu ônibus logo após a primeira rua fora do meu cotidiano,

Mas não conseguia saltar fora do ônibus

Havia algo que me impedia de saltar fora, 

mesmo que eu soubesse que era o caminho errado

Hoje eu consegui.

E hoje eu sei como traçar qualquer caminho

Depois de viagens acompanhada da minha mãe

E mapas improvisados desenhados por uma amiga

Eu sempre sei por onde ir,

Mas ainda vejo quanto custa um Uber para o meu caminho

só por precaução,

E costumo colocar o seu endereço

Já salvo no meu aplicativo

Mesmo que eu saiba

que você não mora mais lá

Quando não estou indo a caminho da sua casa

Qualquer ônibus vira 

em uma rua errada..

Comentários

Postagens mais visitadas