Heavenly


Que eu nunca permita ser esquecida

Que nunca me deixe ser trocada

Pois nunca me trocaria por mim mesma

Que eu não busque a minha luz em rapazes estúpidos

Que não entregue meu casaco a garotas, 

Não importa o frio 

Se elas nunca me esquentariam de volta.

Que eu nunca me odeie porque alguém me odiou

Que eu nunca me entregue a quem não me aceitou,

E que não ame de volta nem por perdão ou misericórdia,

Mesmo aqueles da minha própria linhagem

Pois a família é humana e capaz de machucar até mesmo os seus

Que não busque o sol no próprio céu

Tentando olhar seu brilho do fim da tarde,

Pois meus olhos nunca enxergariam

uma resposta,

Um porquê

Um sentido entre as nuvens

Pois vivo carregando meu próprio sol a tanto tempo, 

e seu peso tem embaçado para mim as coisas que realmente importam.

E que eu sempre possa as enxergar,

Amém 


Comentários

Postagens mais visitadas