Azul & Amarelo


    Desde a primeira semana com você, tudo foi intenso, mas isso nunca foi novidade em nossas vidas, nós duas sempre somos extremos do mesmo diagnostico, estranhas unidas com o mesmo nome de batismo, mas se fosse assim, era para você ser diferente de mim e não me completar.
Seu cigarro filtro branco, o meu filtro vermelho, seu ar introvertido exalando energia através de seus olhos cor de mel meio esverdeados. Minha voz ecoando a sala inteira, porém com olhos morosos quase pretos escondendo algum mistério a sete chaves. Amo o jeito como sua cabeça fica na altura do meu peito nos encaixando como peças de dominó, mas sempre nos separamos como imãs do mesmo lado. Eu te beijei e você me disse como se pensasse alto: “Eu beijei quem eu queria beijar” e para mim esse tipo de coisa não se diz da boca para fora. Nunca te estraguei com nenhuma expectativa, mas tem horas que meus lábios só querem se calar e se juntar aos seus. Eu não menti quando sussurrei no seu ouvido que te achava linda naquele jogo ridículo de verdade ou desafio, eu não menti naquele bilhete clichê feito a mão com uma frase de Leminski e não minto quando digo que o seu isqueiro amarelo completa o meu azul, ambos acendem uma chama que queima nossos filtros branco e vermelho e depois se apagam como tudo que é efêmero, até mesmo esse frenesi estranho que chamamos de paixão.


Para Larissa...


Comentários

Postagens mais visitadas