Espaço

Edward Hopper - Hotel Room 

.Desde que você foi embora minha vida virou um quadro do Hooper, me encontro olhando para os cantos do banheiro, sala e cozinha tentando me animar ou inventar algo pra fazer. E agora eu não me sinto mais a garota de ninguém, mesmo que você sinta saudades e mesmo que durante o dia trocamos mensagens a noite eu sinto a sua falta. 

Eu tento trazer lógica para os meus sentimentos "ele precisa dormir" eu digo a mim mesma. Mas a verdade é que dói demais dormir sem você e mesmo que você tenha prometido voltar eu sinto uma brecha enorme, um buraco dentro de mim que diz "você não é nada sem ele" e eu tento não ouvir mas de fato minha vida era infinitamente melhor com você ao meu lado e eu só consigo pensar como as coisas são injustas e como durante a minha vida tudo que me fez feliz foi tirado de mim de alguma forma. 

Eu sei que você não pode ser meu único sol mas desde que você partiu eu voltei a ser uma estrela morrendo neste espaço, e eles me dizem para brilhar mas a verdade é que eu me sinto cansada da dor e do árduo trabalho da existência humana então eu olho para o espaço, entre nós, entre as estrelas, entre o tempo que ocorreu nosso primeiro beijo e nossa despedida. 

Eu queria simplesmente esperar que você volte mas não sou burra o bastante para isso e como Hooper eu entendo a dor que um espaço vazio causa. Eu sigo observando as formigas da cozinha me sentindo uma espécie de deusa súbita em meus próprios pensamentos, eu penso em você.


Comentários

Postagens mais visitadas