Eu acredito no amor

Eyes without face (1960)

A verdade é que eu me tornei refém dessa situação, por mais que as coisas se percam por um instante eu sei que espero por você. 

A vida é injusta e por mais que você possa trazer alguma lógica para meu peito aflito, eu sei que eu espero por voce.

E eu tenho saído com os meus amigos e praticado os meus hobbies e estudos, because i believe in love and certainly i believe in life after a daydream honey moon, softly and beautiful travels inside your hazel eyes, not just because they are beautiful, but like my father and any man I have love in this life, your eyes hide secrets, e eu espero por você.

E por mais que eu me ame a ponto de não me trocar, eu sinto um desespero imenso a maioria do tempo, por que eu sinto que você não vai voltar. Não é como se você não me amasse o suficiente ou porquê eu não mereça ser amada, mas a minha vida costumou ser uma tragédia até aqui. Eu sinto medo e um eterno receio, in the happy moments i feel completely numb como se eu fosse acordar de um sonho bom a qualquer momento, mas eu espero por você.

E as coisas que eu amo incondicionalmente ainda existem dentro de mim, mas o amor é ridículo a ponto de não ter qualquer sentido e quando eu faço o que eu gosto, como o que eu gosto, visto o que eu gosto eu ainda te amo, não dá pra esquecer.

Eu ainda espero por você...

Comentários

Postagens mais visitadas