Como uma onda no mar


Eu estaria mentindo
Se eu confessasse
que me sinto cheia 
de tudo isso

quero cada dia mais
aprender como amar
olhar no espelho e perceber
que hoje eu tenho coisas
pela qual costumava rezar

a incomparável ausência de culpa
as lindas luzes que brilham dentro de mim
que são impalpáveis pois não materiais
o gozo em proclamar um sim

e a felicidade no silêncio
o brilho eterno de nunca se esquecer
mas não se importar
somente fotos importantes
em um novo número de celular

virar para trás, não por saudade
mas para levantar as mãos, acenar 
me despedir das chamas
saber que tudo passa
tudo sempre passará

acabando com antigos ciclos
mas seguindo com antigos amigos
faço novas viagens para praia
novos barcos, longboard, remar 
subo em árvores, observo a cidade de cima
eu sou uma capitã, aprendi como navegar

aprendo dirigindo, câmbio manual
sou a própria motorista da minha vida
descubro a paz das novas águas
do mar de incertezas que me abriga.

Comentários

Postagens mais visitadas